domingo, 5 de fevereiro de 2012

QUERIDINHO DA SEMANA

 Oi meninas, hoje é Domingo de..........QUERIDINHO DA SEMANA!!! Hoje o produto que vai er indicado por mim é...

...
...
...

Brazil Nut Body Butter!!!


Brasil Body Butter Nut - Best Sellers

 Para quem não conhece, é um creme hidratante ideal para peles secas, pois hidrata durante 24 horas (é feito com manteiga de karité). Cheira super bem a noz. Este tipo de cremes da The Body Shop são muitos simples de por. Basta retirares com os dedos e massajar a pele, sempre que necessário. Para quem gosta de conjuntos, há um para limpares a pele e um esfoliante para remover as células mortas. Agrada-te? Eu só tenho o hidratante, e é mesmo bom, e talvez compre o resto do conjunto, mas só quando receber a minha mesada...Bjoo

2 comentários:

  1. ahahahaha (: nada a haver (a)
    Diferença 5 anos de idade :b ela é mais velha *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não... nada disso...
    Eu meto fotografias, mas 100 fotos para por num facebook é muito... :o

    ResponderEliminar