sexta-feira, 27 de abril de 2012

MUDANÇAS NO BLOG

Hi, ladies!! Estou aqui para vos pedir uma coisa: queria melhorar o blog. Como? Pois é aí que vocês entram. É muito simples preciso que me digam como estão estas coisas, porque, e como as melhorar.

Tumblr_m32zicfdiw1rpy2j6o1_500_large

  1. Fundo
  2. Tipo de postagens (moda, make, tv, famosos, curiosidades, imagens, videos...)
  3. Posto quando? (todos os dias, dia sim, dia não...)
  4. Queres musica? Publicidade?
  5. Estou a fazer postagens para a idade certa?
  6. Que tal estão as fotos?
  7. Observações, e cenas que não me lembrei...

3 comentários:

  1. eu sei bem que os labradores ficam enormes, mas são queridos à mesma assim :)

    ResponderEliminar
  2. 1- deverias mudar o fundo!!!
    2- As postagens sao boas!!!
    3-Talvez dia sim dia não pk nem sempre tens tempo :)
    4- uma musica de vez em quando era fixe!!
    5-As postagens estão otimas na minha opinião
    6-Fotos mt boas :) !!!
    7- Falar sobre assuntos do momento

    ResponderEliminar
  3. 1- adoro o fundo
    2- as postagens tao fixes mas podias fazer mais sobre as tendencias da moda
    3- dia sim dia nao, para nao teres muito trabalho
    4- musica é melhor
    5- eu tenho 14 anos mas acho que as postagens tao fixes
    6- adoro as fotos
    7- assuntos do momento (mas ESQUECE falar sobre novelas)

    ResponderEliminar