terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AS COISAS PODEM MUDAR :)

4d699869ddf8de138afc54be2d763009_large

 Ninguém é perfeito. Ok. Mas podem sempre melhorar. Falando de aparência...não existem pessoas feias. Existem pessoas que não se cuidam, e bastantes...quando vemos aquela rapariga gira e popular, ficamos com uma ponta de inveja...mas de certeza que há também alguma coisa nela que também não a agrada. Alguém de quem tem inveja, algumas inseguranças...Mas temos de nos preocupar connosco, e pensar o que NÓS podemos melhorar. Não para ser melhor que alguém, mas para nos sentirmos bem. Para isso basta que dediquemos algum tempo, como a pintar as unhas, escolher uma roupa bonita e alguns acessórios e uma maquilhagem bem feita...qualquer pessoa se sente bem assim, é esse o segredo da beleza *-*

9 comentários:

  1. Eu fazia querida mas amanhã tenho teste intermédio de Português, pelo que me dedicarei somente a tal, mas prometo que brevemente posto algo !
    Muito obrigada por acompanhares este meu cantinho * Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. infelizmente nao posso concordar... uma pessoa X pode sentir-se a última coca-cola no deserto toda maquilhada mas se calhar a pessoa Y sente-se super sexy sem maquilhagem, au naturel. Depende das pessoas mas nao argumento de que a maquilhagem favorece qualquer uma :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, amigos. Isso não, não temos nada a perder mas eu não quero nada dele.

    ResponderEliminar
  4. Não vai ser uma pessoa que se esconde atrás de um anónimo que me vai afectar :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que dizes, em parte. Já a parte do final não concordei tanto, mas acho que na maioria das raparigas isso acontece. Para eu me sentir bem, basta poder ser eu mesma, vestir o que gosto e andar como quero. E sabes? Acabo por ser mais invejada por ter o meu estilo próprio (que me fica bem) do que por usar maquilhagem e pintar as unhas... (:

    ResponderEliminar