terça-feira, 10 de abril de 2012

ROSAS E O SIGNIFICADO

Tumblr_ltty7d6luf1qfoqp6o1_500_large

 Oii meninas, nem imaginam o que eu acabei de saber! Sabiam que cada cor de rosa tem um significado? Muito fofo, assim oferecem a rosa certa no momento certo! Não vos vou estar a dizer todas, mas adianto-vos já que as brancas (como a da imagem) significam reverência, segredo, inocência, pureza e paz. São quase vinte cores com significados diferentes, mas se precisarem de saber alguma cor especifica, perguntem nos comentários, mas só respondo a seguidoras, os anónimos nem vale a pena perguntarem. Podem ficar a saber que a rosa é uma das flores mais populares do mundo, cultivada desde a antiguidade. Bjoo e já sabem que eu respondo (no máximo) no dia seguinte.

11 comentários:

  1. Olá sou seguidora!!! Queria saber rosas vermelhas e cor-de-rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! É assim, as rosas vermelhas paixão, amor, respeito e adoração. As cor-de-rosa são relativas a gratidão, agradecimento e feminino. Esclarecida? Bjoo e obrigada por seguires ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. As azuis são do verdadeiro amor eterno, raro, forte, que nunca acaba, em algumas culturas significa mistério ou a busca = alcance do impossivel. Bjoo e muito obrigada por seguires fico muito feliz ;)

      Eliminar
  3. Óh obrigada pelo conselho :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. O que significa o vermelho ?'? E o rosa '?? Obrigada (;

    ResponderEliminar
  5. Ah já sei esquece -.-' =D

    ResponderEliminar
  6. olá!!!! sigo o teu blog e gosto muito!!!! já o divulguei no meu blog! segue o meu!!! pf!!!
    bjinhos!!

    ResponderEliminar