sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bom ano!!!

 Bom ano meninas!! Bem, devem achar estranho eu estar por aqui, mas acho que vou voltar a escrever...sei lá, novos temas, tudo...é nosso canto aqui...basicamente onde vocês encontram tudo o que procuram, e até o que não procuram nem sabiam que alguém era capaz de escrever...

 As pessoas estão todas a pensar em bons negócios, que dêem dinheiro e tal...cá está o meu:

 532389_437098193019906_645471084_n_large

 Bom, eu estive a pensar em sítios onde gostava de ir, viajar...não pude deixar de pensar neste!!

 Pelo que eu sei (cultura geral minhas amigas - ou é isso ou então é uma tecnologia da idade chamada Internet, não sei se conhecem...) a loja vende todos os produtos da Nutella (jura!) que são crepes pizza, donuts, wafles, gelados e batidos....delicioso não é?

 Esta é na Alemannha (Frankfurt) mas há também em Itália...acho que vou escolher Itália, que ainda percebo qualquer coisinha da língua...

 Beijinhos!! Espero voltar a ter as minhas leitoras todas e mais algumas, mesmo depois de ter ficado uns oito meses sem escrever...Espero que tenham gostado!

1 comentário:

  1. Muito obriga, fico feliz por teres gostado :)
    Uii, que bom, quem me dera ter uma dessas aqui perto de casa ;)

    ResponderEliminar