domingo, 6 de janeiro de 2013

SOS SALDOS! O QUE DEVO COMPRAR?

Sei que agora, com o dinheiro que recebeste no Natal, ou o que tinhas poupado, andas apenas a pensar nos saldos. É dificil resistir quando vemos aquela mala lindissima com 50% de desconto, eu sei...ainda esta semana vou procurar :D É que ontem fui às compras e estava completamente cheio, nem tive coragem de entrar nas lojas! Mas sei de umas coisinhas muito giras mesmo que dão também para a próxima estação. Curiosa?

Na Bershka há uma t-shirt simplesmente linda...acho que era capáz de a comprar!!



 Acho que vou comprar...são 15 euros mas vale a pena...é daquelas peças imprescindiveis porque ficam bem com tudo, e com calças de ganga são um amor :) Não resisti hehe

 E como adoro mostrar os conjuntos completos cá estão as calças também da Bershka, mas não sei se vais gostar tanto do preço...são 20 euros, mas são daquelas que duram imenso tempo, não se rasgam, uma cor ótima que dá bem om tudo e também não se sujam muito...



 Há sempre mais justas ou mais largas (amo as justas), mais claras ou mais escuras, com ou sem os rasgões...é como preferires.

 Agora...se eu pudesse apenas escolher uma das peças escolhia as calças. Eu já tenho umas assim parecidas, e muito mais gente deve ter mas se não tiveres é a melhor opção. Nem são muito caras. Se já as tiveres, ficas com vantagem!

 Bjs! Preciso que me digas uma coisa nos comentários, apenas isto...preciso mesmo de saber se gostas deste tipo de posts, com as roupas, os preços e as imagens, o que se pode melhorar. Lembra-te: este blog é TEU e vai sempre estar a teu gosto ok? Bjkas :p

4 comentários:

  1. nem sequer tenho muita gente :p tens mais seguidores do que eu! ;)
    mas se fores comentanto outra blogers, pode ser que elas vão visitando o teu :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, é lindo e os posts são muito bons!
    É claro que já estou a seguir! :D
    Segues o meu também, e comentas, querida?

    http://jessica-conversafeminina.blogspot.com

    Beijinhos e tudo de bom para ti!

    ResponderEliminar
  3. Ah, eu já seguia o teu blog (;
    Bem, obrigada pelo elogio ^^
    O teu blog também está muito bom.
    Continua o bom trabalho *

    ResponderEliminar
  4. ORAS! Tu também tens muitos seguidores e muitas visitas :)
    E com o tempo vais ganhar mais. Vais ver, daqui a uns dias já me ultrapassas *3*

    ResponderEliminar